21 de maio de 2012

Jesus Cristo vive em nós

O Homem à destra de DEUS, que me amou e morreu por mim, agora vive por mim. ELE foi a resposta de DEUS ao clamor universal dos homens. ELE é DEUS, que Se manifestou em carne.

Jesus não era um filósofo buscando a verdade. ELE era a verdade. ELE não era um místico. Era a realidade. Não era um reformador. Era um re-Criador. Não era um visionário. Era a luz do mundo. ELE nunca calculava, sabia.

Jamais se apressava. Jamais temia. Jamais mostrava fraqueza. Nunca vacilou. Estava sempre pronto. Estava sempre certo. Havia certeza em tudo o que ELE dizia, em tudo o que fazia.

ELE não tinha qualquer sensação de pecado em Si nem necessidade de ser perdoado. ELE nunca solicitou conselho. Sabia porque estava entre nós. Sabia para aonde ia. Sabia quem era. Conhecia o Pai. Conhecia aos céus. Conhecia os homens. Conhecia Satanás. Não tinha nenhuma falta de Si mesmo. Nem limitação alguma em Si mesmo.

E somos (re)criados em Cristo Jesus. Estamos em Cristo. Somos membros dEle.


Jesus não sentia medo algum. Não conheceu a derrota. Não recuou diante da dor nem ao ser tratado brutalmente. Foi o Mestre quando O prenderam. Foi o Mestre em Seu julgamento. Foi Todo poderoso, sendo apenas homem. E está em nós.


"Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim." Gálatas 2:20

Jesus Cristo já habita seu coração?

Se sua resposta é "não" não espere até amanhã para fazer dEle o seu salvador. Você com Cristo é mais que vencedor em qualquer área de sua vida. Aceite Jesus Cristo hoje, venha como você esta ELE te aceita assim mesmo como você está.


JESUS CRISTO é o MESSIAS 
A importância da Palavra de Deus 
Como receber a Salvação



Nenhum comentário:

Postar um comentário