31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012


Nós da direção do Blog ‘Apologia & Cristã’ viemos desejar a todos, os leitores fiéis deste site que já tem abençoado muitas vidas, e abençoara mais ainda em o Nome de Jesus Cristo um Feliz 2012 cheio das bênçãos de DEUS. Que você neste ano possa desfrutar mais ainda do amor de DEUS para sua vida, que você possa meditar mais na Palavra de DEUS e buscar consolo nela nas horas de aflições. Que 2012 seja um ano de milagres e realizações para todos! Não vamos nos esquecer do principal que é DEUS, não vamos dar maiores importâncias para as coisas deste mundo e deixar  DEUS em segundo lugar em nossas vidas. Busquemos a DEUS nos momentos de aflição e também nos momentos de alegria de nossa vida.

Queremos agradecer a DEUS também que chegamos a 18 mil visitas em nosso Blog, e a cada ano tem sido uma benção estar escrevendo, estudos bíblicos para este Blog abençoado de Jesus Cristo. E queremos com a Graça de DEUS aumentar este número mil vezes mais!

Neste ano de 2011 que passou chegamos a novos países como: Estados Unidos, Portugal, Reino Unido, Japão, Angola, Alemanha, Rússia, Espanha e França. DEUS tem levado mais vidas a conhecer os ensinamentos da Palavra de Jesus Cristo, e por esta glória não vamos parar por ai. Vamos estar 2012 aqui e até Jesus Cristo voltar com vocês leitores queridos!

Não só estude a Palavra de DEUS pelo nosso Blog, mas medite você mesmo nas Escrituras Bíblicas. Assim você poderá comprovar o que você está lendo, é verdade e que vem da Palavra de DEUS e poderá assim também entender melhor os estudos bíblicos postados aqui.

DEUS abençoe sua vida hoje sempre!

FELIZ 2012!!! MAIS UM ANO DE BENÇÃOS!!!

Direção do Blog ‘Apologia & Cristã’


Create your own banner at mybannermaker.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário