1 de maio de 2011

BÍBLIA SAGRADA - O melhor livro científico de todos os tempos !

Não há livro que seja mais facinante, coerente, poético, científico, transbordante de sabedoria e mais COMPLETO do que a BÍBLIA SAGRADA, totalmente inspirada por Nosso SENHOR !

"Ele é o que está assentado sobre o GLOBO DA TERRA, cujos moradores são para ele como gafanhotos; ele é o que estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar...” Isaías 40:22

Como, no ano 700 a.C., sabia Isaías que a Terra era redonda ? Os cientistas daquela época pensavam que a Terra fosse PLANA... A Terra foi descoberta ser redonda apenas  no início dos anos de 1500. Como que Isaías sabia de algo que foi descoberto pela ciência 2000 anos mais tarde !?

“...e suspende a Terra sobre o NADA.” Jó 26:7

Durante os anos de Jó, acreditavam que um ‘deus’ chamado Atlas sustentava a Terra sobre seus ombros. Ninguém cria que a Terra “pairava suspensa sobre o NADA” !

“Porque a vida da carne está no SANGUE...” Levítico 17:11

É o sangue que dá continuidade a TODOS os processos da vida no corpo humano. Esta foi a mais acurada declaração feita a respeito do sangue, no ramo científico !

É o sangue que é responsável pelo crescimento, constrói novas células, faz crescer os ossos e a carne, armaniza gordura e energia, faz cabelo e unhas crescerem...

É o sangue que sustenta e alimenta cada orgão do nosso corpo. É o sangue que repara e reconstrói o nosso corpo. Cicatriza feridas, faz nascer e crescer nova carne, novo tecido, nova pele e até novos nervos.

“E formou o SENHOR DEUS o homem do PÓ DA TERRA, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.” Gênesis 2:7


Certamente, você não leva o livro de Gênesis tão a sério, não é mesmo ?

Em novembro de 1982, Seleções do Reader’s Digest incluiu um artigo com o seguinte título : “Como a vida na Terra começou”.

Este artigo declarou que, de acordo com cientistas no Centro de Pesquisa da NASA em Ames, os ingredientes necessários para formar um ser humano são encontrados no BARRO.

O artigo ainda declarou que “o cenário descrito pela Bíblia quanto à criação da vida vem a ser NÃO MUITO DISTANTE DO ALVO.”

A maior parte dos cientistas e ateus riem da passibilidade do livro de Gênesis ter alguma credibilidade científica. Porém, quanto mais a lemos e nos aprofundamos nela, mais nos tornamos consciêntes do infinito de sabedoria que ela tem a nos ensinar !

“...tudo o que passa pelas VEREDAS DOS MARES.” Salmos 8:8

Depois de ler o Salmo 8:8, Matthew Maury, um oficial da marinha dos Estados Unidos da América, lançou-se ao empreendimento de localizar estes curiosos ‘caminhos nos mares’.

Ele descobriu que os oceanos têm caminhos que fluem através deles. Maury se tornou conhecido como o ‘descobridor das correntes marítmas’.

Mas Davi, que escreveu o livro de Salmos, já sabia dessa fato. A pergunta é : como ele sabia de algo que só foi descoberto depois de 2000 anos à sua frente !? Davi provavelmente sequer viu um oceano na vida ! Como ele soube !?

“O vento vai para o sul, e faz seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta FAZENDO SEUS CIRCUITOS.” Eclesiastes 1:6

Como poderia o escritor de Eclesiastes saber que o vento viaja formando circuitos ?

Como poderiam esses homens, com o tão limitado conhecimento científico que havia na época deles, estarem tão mais avançados em relação à ciência ?

Até mesmo a Travessia do Mar Vermelho deixou vestígios e provas concretas desse fato.





A mídia não divulga esses feitos, por justamente não querer que você creia neles. As escolas e os governos divulgam o ateísmo como a operação do erro descrita no livro de Tessalonicenses : “E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira; para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça...” 2 Tessalonicenses 2:10-11

Portanto, é necessário fazer sua escolha. Não caia nessa armadilha promovida pela mídia. Desligue a sua TV, leia a Bíblia, busque sua SALVAÇÃO EM DEUS !

_____________________________                                    ______________________


Email: contatoapologia@gmail.com


2 comentários:

  1. Oi, tô passando aqui pois sou extremamente apaixonada pela Bíblia!
    As Escrituras são atuais, viva e atua na nossa vida de maneira incrivel.
    é a palavra de Deus!
    achei muito legal seu texto, pois a ciência ratifica o que já estava escrito antes mesmo da ciencia existir.
    já tinha visto esse vídeo da travessia no deserto, muito legal.
    conheci seu blog pela comunidade de blogueiros evangélicos!
    se quiser passar lá no meu, fica a vontade.

    http://cantinhodapris.blogspot.com/
    e
    http://livrosdapris.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. A Palavra de Deus é tremanda, imcomparável para o espírito e para a mente! Dediquemo-nos totalmente a ela.

    Como Ler a Bíblia - ler-bíblia

    Parabéns pelo post e pelo blog

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir